Vistos Gold: investimento em capital de risco continua a aumentar

Portugal tornou-se nos últimos anos um dos países mais atrativos para investir tanto no turismo como no imobiliário, tendo também um dos mais atrativos programas de cidadania europeia para indivíduos que procuram um plano B ou um novo passaporte após 5 anos.

O travão à aquisição de propriedades para obter os vistos dourados nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, está a aumentar a procura de outras formas de obtenção de uma autorização de residência (ARI), especificamente através de investimento de capital de risco. Desde janeiro, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) indica ter recebido mais de duzentos pedidos com base nesta alternativa de investimento.

Ao investir com a Atlanticorp é reconhecido que todos os ativos do fundo estarão relacionados com Hotéis & Residências ou simplesmente com operações residenciais. A Atlanticorp fará os seus melhores esforços para obter a vantagem do subscritor tanto em hotéis como em unidades imobiliárias onde a Atlanticorp está envolvida como acionista.

A Atlanticorp está hoje a atrair investidores para investir no Fundo para simplesmente obter o Visto Gold (Investimento de 500 000 euros, com uma TIR esperada de 6% – 8%) ou para investir no Fundo montantes maiores (superiores a 5mm) para diversificar o seu investimento/carteira, num Fundo regulado e livre de impostos, onde a TIR esperada pode atingir 13-14%.

Ao investir no Fundo, os investidores estão envolvidos com alguns dos mais credíveis e experientes promotores portugueses, em alguns dos melhores empreendimentos em Portugal, em locais únicos, no exclusivo e crescente sub-mercado dos Hotéis de Luxo de marca internacional, Condo- hotéis, e Residencial de Luxo.

Ao investir no Fundo, os investidores são elegíveis para obterem o Visto Gold Português e, posteriormente, um passaporte português.

Ao investir em Portugal, invista com a Atlanticorp!

Partilhar

Vistos Gold: Balanço entre Janeiro e Agosto

Os investimentos norte-americanos mais do que duplicaram em comparação com os 25,1 milhões de euros (47 vistos) registados nos primeiros oito meses de 2021. O investimento chinês, por outro lado, caiu 38% (106,1 milhões de euros e 208 ARI).

No more posts found

Quer investir em Portugal com a ATLANTICORP?

Envie os seus Contactos

Passo 1

A ATLANTICORP envia a informação detalhada de investimento

Passo 2

Marcação de uma Reunião

"*" indica campos obrigatórios

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.